Essa nova ferramenta foi criada para dar respostas rápidas e ajudar noprimeiro atendimento. O objetivo é tornar o atendimento mais ágil e fácil para todos
A partir do dia 2 de junho, os usuários do site da Receita Federal contarão comuma novidade que facilitará muito o atendimento: o Chatbot CPF, um robôcriado para ajudar nos assuntos que envolvem o CPF.
O BotCPF faz parte do Leo, o assistente virtual que você já está disponível no site da Receita. Com ele, será possível tirar dúvidas e receber orientações sobre osprincipais serviços relacionados ao CPF, como emissão, inscrição,regularização, alteração de dados, consulta de situação cadastral, obtenção docartão do CPF (segunda via), entre outros.
Essa nova ferramenta foi criada para dar respostas rápidas e ajudar no primeiro atendimento. O objetivo é tornar o atendimento mais ágil e fácil para todos.
O BotCPF estará disponível 24 horas por dia, direto no site da Receita Federal. É só acessar e conversar com o Leo.
Fonte: Agência Gov | Através da Receita