A precisão, a agilidade e a segurança
que suas decisões merecem

Quem somos

Consolidada no mercado há 50 anos, a Marlian Contabilidade constrói uma história de trabalho, ética, profissionalismo e padrões de excelência em seus serviços. Tudo isso, aliado à evolução tecnológica, ao crescimento das organizações, ao sistema tributário brasileiro e à complexidade do ambiente econômico, provocado pela competição global.

A segurança da informação é tratada como diferencial competitivo, para que os clientes disponham de dados precisos e rápidos, garantindo assim maior certeza nas decisões. Isso acontece por meio de modernos sistemas de informação e banco de dados que podem ser acessados on-line, diretamente pelo cliente.

Estrutura descentralizada e
dinâmica

As pessoas são o maior ativo da Marlian, por isso, todos os colaboradores recebem atenção especial quanto ao desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho, acesso às informações e relacionamento. Considerando isso, desenvolvemos um centro de treinamento contínuo, para manter os profissionais sempre qualificados e atualizados com as mudanças constantes da legislação e do mercado.

Nossa estrutura está organizada de forma descentralizada e dinâmica, através de células segmentadas por atividade econômica. Isso faz com que os clientes tenham atendimento personalizado e especializado, para cada tipo de necessidade.

Uma história de sucesso

Estratégia de células

Nessa metodologia, trabalhamos em células de 8 a 14 profissionais do setor fiscal e contábil. Cada célula possui um líder contábil, que por sua vez é quem gerencia a célula, e um líder fiscal é responsável pelos funcionários da área fiscal da célula.

Essa estrutura permite uma aproximação maior de ambos os setores, em relação ao atendimento ao cliente, já que os funcionários responsáveis por um cliente trabalham próximos e a troca de informações é mais frequente. O formato também possibilita um atendimento personalizado, já que o líder contábil de cada célula tem uma carteira muito menor de clientes, do que em outros formatos, nos quais o líder seria responsável por todas as empresas.

Esse modelo faz com que cada célula se torne especialista em um segmento. Algumas possuem mais indústrias metalúrgicas, então, tem mais expertise nessa área. Outras na área têxtil, ou distribuidoras alimentícias, representantes comerciais, empresas de serviços e assim por diante.