0 Comentários Por: /

Por que é importante a construtora contar com a parceria de uma empresa de contabilidade?

As empresas com atividades de incorporação, loteamento e construção para venda de imóveis possuem muitas particularidades nas áreas contábil, tributária, societária e previdenciária. Essas especificidades exigem profissionais atualizados e atentos a cada detalhe da legislação para orientar sobre a gestão do negócio. Por isso, é fundamental o empreendimento contar com a parceria de uma empresa de contabilidade.

Na área tributária, o planejamento prévio é de grande importância para garantir que a empresa cresça de forma sustentável. Afinal, esse ramo exige um conhecimento aprofundado sobre os diferentes regimes tributários, o uso do Regime Especial de Tributação (RET), o comportamento de permutas e a dação em pagamento.

Vantagens em ter uma empresa de contabilidade parceira

Nós, da Marlian Contabilidade, contamos com uma equipe experiente e preparada para apontar o melhor caminho para a empresa realizar suas atividades diárias de acordo com as exigências da legislação vigente.

Além de cuidar da parte contábil do empreendimento, fazemos um trabalho de orientação e o acompanhamento para que a construtora ou incorporadora obtenha a Certidão Negativa de Débitos (CND).

Para evitar qualquer irregularidade, ainda providenciamos toda a documentação das obras junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), com o objetivo de atender às leis trabalhistas e órgãos municipais, assegurando o cumprimento das questões tributárias.

Dessa forma, a construtora ou incorporadora tem a garantia de uma obra totalmente regularizada, o que significa tranquilidade para todos os envolvidos no projeto, desde o começo das obras até depois da entrega das chaves para os moradores.

Finalizando um contrato de parceria de uma empresa de contabilidadeSegurança na gestão do seu empreendimento

Como você viu, a contratação de uma empresa especializada pode trazer segurança para a gestão de sua empresa. Também vale ressaltar que a Marlian Contabilidade assegura um serviço competente, eficiente e de qualidade. Nosso maior foco está na satisfação do cliente e, por esse motivo, uma parceria com a Marlian para a gestão da sua empresa só trará benefícios para o seu negócio.

Se você quiser se manter informado sobre assuntos contábeis, assine nossa newsletter e receba gratuitamente notícias e publicações como esta diretamente no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.