Consolidada no mercado há 50 anos, a Marlian Contabilidade constrói uma história de trabalho, ética, muito profissionalismo e padrões de excelência em seus serviços, aliados à evolução tecnológica, ao crescimento das organizações, a todo o sistema tributário brasileiro e à complexidade do ambiente econômico provocado pela competição global.

A segurança da informação é tratada como diferencial competitivo, para que os clientes da Marlian disponham de dados precisos e rápidos, que lhes garantam certeza nas decisões, através de modernos sistemas de informação e banco de dados que podem ser acessados on-line diretamente pelo cliente.

Como maior ativo da Marlian, as pessoas recebem atenção especial quanto ao desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho, acesso às informações e relacionamento. Tanto que a Marlian desenvolveu um centro de treinamento contínuo, para manter seus profissionais sempre qualificados e em dia com as mudanças constantes da legislação e do mercado.

Nossa estrutura está organizada de forma descentralizada e dinâmica, através de células de trabalho segmentadas por atividade econômica, oferecendo aos nossos clientes as vantagens do atendimento personalizado e especializado para cada tipo de necessidade como diferenciais de qualidade expressos em nosso lema: “Sua segurança é nosso maior compromisso”.

Sua segurança é nossa maior conquista.